quinta-feira, 26 de julho de 2012

OS TEXTOS APRESENTADOS CELEBRARAM OS AMIGOS E A AMIZADE








                                                PAULA, PATRÍCIA, ROSARIA E DIANA

SAUL
                                                                   VIRGÍNIA

PAULO


ROSARIA NOSSA AMIGA
Mulher sábia esta que conheci
Verdadeira flor do conhecimento
Foste essencial a tantos sonhadores que procuravam conforto nas páginas
Igualmente a mim, amiga que tornei-me em poucas conversas
Aprochega-te amiga, mais perto de mim
Quero abraçar-te e dizer-te o quão és preciosa!
Olhando a esmo, recordo-me do tempo quando nos apresentaste
Simbólica época de feira, mútua agitação
Minha e dela, em torno do mais esperado: nosso autor!
Interligou-nos por singela bondade
Deu-nos uma a outra, sentimento raro, que foi lapidado e fomentado
Ah! amizade...
Sem como agradecer-te, aqui nos mostramos gratas
Gratas por ser nosso laço maciço!
Valeu amiga! – para sempre estarás conosco
Em mente, coração.
Terno sorriso nos invade
Para dizer-te: nossa amiga!
Patrícia Gabriela Riedel, uma amiga da biblioteca

O ANJO DA AMIZADE
Nem orkut, nem twitter, nem facebook...
Nossa amizade começou com com um book!
Amiga da repórter e amiga leitora
A necessidade de uma entrevista e uma sugestão animadora
O segundo encontro foi no dia seguinte, neste Sarau
Nem na escola, nem nas festas. O ambiente era artístico, cultural.
Obrigada Rosaria, você foi o nosso anjo da amizade!
Fica aqui um exemplo de rede social de verdade!
Diana Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário