quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A biblioteca e seu papel na leitura e no desenvolvimento da sociedade

O Seminário a biblioteca e seu papel na leitura e no desenvolvimento da sociedade, acontecerá como parte da programação da  58ª Feira do Livro de Porto Alegre,nos dias 26 e 27 de outubro. O seminário tem o foco na participação de agentes que atuam nas bibliotecas públicas, escolares, comunitárias e pontos de leitura, com objetivo de qualificar e dinamizar a leitura e a biblioteca como equipamento transformador social.
As incrições poderão ser feitas na manhã do dia 26, entre às 8h e às 9h, na Casa do Pensanmento - Cais do Porto - ou podem ser feitas pelo email sebp@sedac.rs.gov.br.
A bibliotecária Rosária Garcia Costa estará, no sábado, 27,  partilhando as diversas atividades que a Biblioteca  Pública Municipal de Venâncio Aires desenvolve, no painel : 'Compartilhamento de boas práticas de promoção da leitura (práticas das diferentes modalidades: comunitárias - Rede de Bibliotecas Comunitárias de Porto Alegre, Literasampa, Baixada Literária, Canoas, Caxias do Sul e Alegrete; públicas - Sarau na Biblioteca Pública Municipal de Venâncio Aires e escolares - 'Escola de leitores' e 'Adote um escrito'.
Fonte: Mahara Jornal Folha do Mate





Nenhum comentário:

Postar um comentário