quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os Anjos Urbanos já estão na Biblioteca






Todas as telas da exposição estão a venda, basta consultar a lista de valores e reservar a sua para retirar após o encerramento da exposição no dia 15 de dezembro.








Abertura da exposição Anjos Urbanos de Joe Nunes aconteceu na sexta-feira 11-11-11 na Biblioteca Pública Municipal. Joe Nunes, é artista plástico, natural de Rio Pardo, desenha desde pequeno, começou a pintar inspirado em Salvador Dali, atualmente também é atuador e roteirista do Teatro (Ins)Pirados, é membro fundador do Centro de Artistas Independentes de Santa Cruz do Sul e Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz do Sul. Já participou de mostras coletivas de arte em Portugal, Inglaterra, Espanha e Grécia e exposições individuais em São Paulo, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul,Cachoeira do Sul, Guaporé e agora em Venâncio Aires.






Rosaria inspirada nos Anjos Urbanos com asas de jornal contou a história Palavras Aladas de Marina Colasanti, após aconteceu um bate-papo sobre a trejatória do artista e como ele chegou até as obras expostas, sobre a paixão por desenhos, já que um dos participantes era um pequeno desenhista ansioso para saber como se tornar um artista conhecido.
Mas a animada conversa que envolveu outros temas como livros, gibis, leitura, teatro, realidade das crianças nas ruas e outras reflexões que a arte provoca foi até as 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário