terça-feira, 22 de junho de 2010

Sarau Romântico a luz de velas (Parte II)

Fotos: Diana Azeredo















Um sarau à luz do amor
As velas só colaboraram para incrementar o cenário. O que iluminou mesmo o sarau promovido pela Biblioteca Pública Municipal foi o amor. Na noite de sexta-feira, 18, músicas, histórias, poesias e teatro celebraram o sentimento em suas diferentes fomas de manifestação.
O Sarau à Luz de Velas ocorreu no restaurante Come Bem. O evento reuniu as contadoras de histórias Potira e Rosária, o artista múltiplo Geison Aquino, os atores da Cia. Afro-Cena Sérgio Rosa e Adriano Conceição e a dupla de canto e violão Esther e Saul Zart.
No cardápio da noite, foram incluídas poesias de Luís de Camões, Vinícius de Moraes e William Shakespeare e as histórias "Ramayana" e "O amor e a loucura". O público também provou as interpretações de "Monte Castelo" da Legião Urbana, "My heart will go on" de Celine Dion, "Debaixo dos caracóis dos seus cabelos" de Roberto Carlos, "A bailarina e o soldado de chumbo" do Teatro Mágico, "Já sei namorar" dos Tribalistas, "Fico assim sem você" na versão de Adriana Calcanhoto e "Amor I love you" de Marisa Monte.
Durante o sarau, foi ainda servida uma pequena peça teatral, que apresentou a história do amor compartilhado por dois homens. Em todos esses pratos, a plátéia se alimentou de reflexões a respeito do próprio amor e das próprias manifestações artísticas. Foi uma noite para comer bem.
Texto: Diana Azeredo (Folha do Mate, 22 de junho de 2010.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário